Sirius Travel Lufthansa City Center
Contacte-nos 707 200 869
Viagens à sua medida
 

Notícias


Passatempo 20º Aniversário Sirius Travel

2014-05-29

Passatempo 20º Aniversário Sirius Travel

"Fim de Semana no Vintage House Hotel, 5 Estrelas”


 

A Sirius Travel Lufthansa City Center, em parceria com o Vintage House Hotel, um magnífico hotel 5 estrelas, situado num local privilegiado da zona do Douro, oferecem um fim de semana para duas pessoas, numa das mais belas regiões de Portugal. O passatempo irá decorrer de 29 de maio a 12 de junho de 2014 e o vencedor será anunciado na página de Facebook da Sirius Travel, até ao final de junho.

O prémio de um fim de semana, de 2 noites (de sexta para sábado e sábado para domingo) para duas pessoas, em quarto duplo e em regime de alojamento e pequeno almoço, deverá ser utilizado pelo vencedor do passatempo. A estadia será válida até 31 de dezembro de 2014, com exceção dos meses de setembro e outubro, assim como das datas festivas de Natal e Réveillon, e de acordo com a disponibilidade do hotel.

Para habilitar-se ao prémio deverá estar registado na página de Facebook dos CS Hotels, Golf & Resorts, assim como no facebook e newsletter da Sirius Travel.

Os participantes devem enviar-nos uma frase, que inclua as palavras Sirius Travel, Douro e férias, para o email: marketing@sirius.pt. A frase mais original e inspiradora ganha este fantástico fim de semana, de modo a que possa desfrutar de uma autêntica experiência 5 estrelas. O email deve conter o nome completo do participante e um contacto telefónico.

O fim de semana poderá ser acumulável com noites extra a pagar pelo premiado, de acordo com a disponibilidade do hotel.

 

Sobre o Vintage House Hotel, 5 Estrelas

 

O Vintage House é um Hotel muito especial, situado num local privilegiado na zona do Douro. Uma área acidentada e tranquila de Portugal, famosa pelos seus vinhos de extraordinária qualidade, no qual se inclui o prestigiado vinho do Porto. A antiga casa e os terrenos em redor fazem parte de uma herdade do séc. XVIII, requintadamente renovada num magnífico hotel de 5 estrelas, com todo o conforto, instalações e serviço de elevados padrões, mantendo contudo o charme de antigamente, numa arquitetura tradicional, cuidadosamente preservada. O Hotel Vintage House será a base perfeita para visitar uma das regiões mais belas de Portugal, a Região do Douro.

Resultado do passatempo:

A vencedora do passatempo 20º Aniversário Sirius Travel foi a Ana Maria Lopes Cruz Fernandes com a frase:

"Uma mão cheia de tranquilidade, duas de charme e tradição, mistura-se com experiências únicas e uma pitada de emoção, junta-se profissionais experientes e propostas de sonho em forma de inspiração, rega-se com Douro, polvilha-se com vinhas viçosas e paisagens de cortar a respiração, acompanha-se com Sirius Travel e serve-se em forma de Férias que jamais se esquecerão!"